segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Política de Parcerias

Copiado do Clube do Downloads que copiou do Acidez Mental que copiou do procurando vagas que ....então pode copiar !!!


A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Por isso criei uma nova política em relação aos parceiros do Live-Downloads. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.

Não há mais a restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, (pois recebo varios pedidos de parceria por dia) reorganizei o sistema de parceria em 3 seções diferentes, baseando-se em estatísticas Google Analytics:

1) TOP PARCEIROS! (Banners 120x60)

Os 10 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao Live-Downloads terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no Live-Downloads.

2) PARCEIROS!

40 blogs/sites terão um Banner permanente.

3) LINKS (AMIGOS): Todo e qualquer blog/site que nos solicitar uma parceria será atendido imediatamente, tendo o seu Banner incluído em parceiros. Esses banners estarão em teste por uma semana e após esta data, poderão permanecer ou serem substituidos por links. Quanto mais visitas um blog/site parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Live-Downloads. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics, a cada 15 dias a fim de provar a honestidade do novo sistema.


Como se tornar um parceiro?


Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Live-Downloads em seu blog/site:










Em seguida, basta se manifestar nos comentários deste post, preenchendo o campo URL ou enviar um e-mail para : live-downloads@hotmail.com


com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 24 hs incluirei seu Banner na seção Parceiros do Live-Downloads.


A partir do momento em que o link para o Live-Downloads estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Live-Downloads, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner.

Caso você tenha um blog com um bom número de acessos (média 8 a 10 mil por dia), podemos analisar uma possibilidade de uma parceria mais vantajosa ainda, com banners 468x60, 728x90, body=onuloads, pop-ups, etc....


Um abraço


Live-Downloads.

http://www.live-downloads.blogspot.com

1 comentários:

Jhow disse...

eai queria uma parceria com o seu blog, estou começamdo agora, mas ja tenho um bom projeto.
da uma olhada la.