quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Style XP 3 [2008] - Deixe Seu xp bonito sem danifica-lo


Dê um novo e atraente aspecto para seu Windows XPStyle XP é uma ferramenta completa de gerenciamento de temas para Windows XP, capaz de trocar por completo o aspecto deste sistema operativo.Graças ao suporte de arquivos de mapas de bits que inclui o motor de estilos visuais do Windows XP, você pode dar um toque original a seu PC e se esquecer do mesmo design e cores de sempre.Style XP pode importar, selecionar, rotacionar e administrar sem problemas temas, estilos visuais, fundos de tela e inícios de sessão.

»Informações
Estilo: Temas , skins para xp
Tamanho: 42 MB
Formato: Rar
Idioma: ingles
Servidores: Rapidsahre

Rapidshare

AAA Logo 2008 v2.0


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet, possui uma biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.

Servidor:
EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: SWG Software
Tamanho: 17.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Compare Preços: AAA Logo 2008 v2.0

EasyShare BizHat BitRoad

Baixando Vários arquivos pelo rapidshare ao mesmo tempo



Tutorial que vai te ensinar a baixar vários arquivos ao mesmo tempo pelo rapidshare
Muito Bom!!!

Tamanho: 69 Kb
Hospedagem: EasyShare

Easy-Share

Aviões do Forró 2008 Ao Vivo-Chupa que é de Uva !

»Informações
Estilo: Mp3
Tamanho: 85mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Bitroad


BitRoad

Deadliest Catch Alaskan Storm

http://i38.tinypic.com/t7opvr.png

Mais mortal do prendedor: Alaskan da tempestade - simulador da pesca. Mas não o simulador habitual de calmo [prosizhivaniya] das calças em alguns dos Great Lakes, este é jogo sobre os homens reais, que saem ao mar do vendaval a fim encher seu barco por caranguejos. Usuários que reservarão selecionar um de cinco overshoes reais dos barcos [do krabolovnykh] (no jogo há do noroeste, Cornelia do marie, mar da estrela, que foi iluminado em transferência de mais mortal do prendedor da canaleta da descoberta) ou criar sua embarcação. Então você os senhores mesmoscoleta- um comando de 20 crabcatchers reais (tamanho do comando depende da embarcação). Mas você seja cuidadoso. Se você seleciona incorretamente o comando para o concreto do barco, a seguir um bom prendedor a você a não ver. No processo de travar os membros de seu comando começ cansado e traumatizado.

»Informações

Size: 1.81 GB

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

AVS Video Tools 5.1

AVS Video Tools é um kit completo com 6 ferramentas para processamento de vídeo. Converta vídeos, copie DVDs e filmes para DVD, Sony PSP ou iPod. Remova partes de MPEG 1, 2 e 4 sem precisar recodificá-los. Crie e transfira vídeos para players via infravermelho, Bluetooth ou USB. Transfira vídeos de DVs, VHS e webcams e placas de TV diretamente para DVD.

Extraia trilhas de áudio e imagens de arquivos de vídeo. Melhore, edite seus filmes, rotacione, adicione logomarcas, delete episódios, aplique efeitos. AVS Video Tools suporta a maioria dos formatos de vídeo: AVI (DivX, XviD, MPEG-4), MPEG-1 & 2, VOB, VRO, DAT (video DVD, PAL & NTSC), SWF, WMV, RM (Real Media), MP4 (Sony PSP & Apple iPod), H.263, H.264, 3GPP, 3G2 e MOV QuickTime.

Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: Online Media Technologies
Tamanho: 35 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

Brasiliensis Aero - V2.0

Com o Brasiliensis Aero, você escolhe o nível de opacidade desejado para qualquer janela que esteja aberta em sua área de trabalho.

Janelas semi-transparentes dão um efeito muito interessante ao visual de seu computador, além de tornar o uso do computador por muitas horas menos agressivo para suas vistas, levando-se em conta que janelas muito brilhantes tornam-se cansativas após certo tempo.

Estilo: Gerenciadores de desktop
Fabricante: Softer BR
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

O Rappa - 7 Vezes

Nome do Álbum: O Rappa - 7 Vezes
Tamanho: 73 Mb
Formato: Rar / MP3
Qualidade: 160 Kbps

Easy-Share RapidShare BitRoad