quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Rapidshare Downloader.NET V12

Descrição: Se você está cansado de tentar baixar um arquivo pelo RapidShare, mas é interrompido pela mensagem que obriga você a esperar um século para poder baixá-lo, esta é a melhor opção! Baixe arquivos um atrás do outro ou de uma vez simultaneamente com este programa…


Suporta: Rapidshare.com, Rapidshre.de, YouTube, Google Vídeo.

Testei aqui e funcionou que e uma beleza e melhor de tudo baixa rapidinho.

*Tamanho: 200 KB
*Hospedagem: Easy Share

Download

Como fazer um microtrasmissor de FM de curta distancia


Descrição: Os transmissores são as montagens favoritas dos rádios aficcionados: Temos um módulo miniaturizado com o qual também podemos transmitir de fato a 400 metros sem antena. Sua voz será facilmente recebível em qualquer rádio FM.

*Tamanho: 500 kb / Rapidshare

Download

RumShot 1.1.0.0

RumShot é um programa de capturas de tela que, num primeiro momento, parece qualquer outro que você encontra por aí: você escolhe uma área da tela e aciona um botão para salvar aquela cena desejada.

Porém, a semelhança com outros programas para tirar screenshots pára por aí. RumShot traz uma opção diferencial que vai deixar a suas capturas especiais: ele adiciona molduras às imagens e as salva no formato PNG, mantendo a transparência do fundo.



Recuperando dados do HD

Descrição: Com esse Tutorial aprenda a recuperar os dados do seu hd quando ele der defeito assim você nunca ira perder dados preciosos.

*Tamanho: 20 KB
*Hospedagem: Easy Share

Download

Como fazer tinta para impressora em casa

Composição Química:
Todas as tintas possuem via de regra 3 componentes principais: Veículo, aditivos e tingentes. O veículo, para as tintas que usamos, via de regra é água (deionizada ou tri-destilada). Os aditivos ou sistemas solventes guardam atrás de si seus segredos, e é com eles que as principais características da tinta são controladas. E finalmente os “tingentes”, que efetivamente dão a cor da tinta, podendo ser totalmente solúveis em água (Corantes) ou emulsões (Dispersão de pigmentos insolúveis). O correto balanceamento dos componentes são cruciais para a qualidade final das tintas...

*Tamanho: 10 Kb
*Hospedagem: Easy Share

Download

EA Os Melhores 6 Games Para Celular

Descrição: Neste Pack os melhores 6 Games em Java para Celular da Eletronics Arts, existe várias formas e programas para instalar Games em celular, vou recomendar um aqui que é leve, em português e não requer instalação e serve pata toda série P2K, trata-se do Motomidman para o Motorola, já para o Sony-Ericson, ainda não o utilizei, mas muitos falam bem do Download do My Phone Explorer.

Jogos contidos no Pack:

Need For Speed Carbon 3D v1.2.4 S60v3 N95 J2ME
FiFA WORLD CUP 3D v1.1.0 K700i J2MEv2
The.Sims 2 v1.8.13 S60v3 N95 J2ME
Doom RPG v1.8.84 S60v3 N95 J2ME
Bejeweled v1.4.86 S60v3 N95 J2ME
Tetris v1.39.24 S60v3 N95 J2ME


*Tamanho: 1.8MB
*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare

Download

Os Mensageiros - DVDrip + Legenda (The Messengers) + Dublado

Elenco: Kristen Stewart, Dustin Milligan, Penelope Ann Miller, Dylan McDermott, John Corbett, Graham Bell.
Direção: Oxide Pang Chun e Danny Pang
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes
Estréia: 14 de Setembro de 2007

Sinopse: Em busca de tranqüilidade, a família Solomon acaba de se mudar da agitação da cidade grande para uma pacata fazenda de girassois. Em meio à tranqüilidade do local, Jess, a filha do casal, percebe o quanto essa vida reclusa, pode ser aterrorizante, quando ela e seu irmão começam a ter visões que trazem mensagens do além. E somente Jess será capaz de desvendar o segredo e salvar a sua família de um terrível destino.

Curiosidades:
» Estréia dos irmãos Danny e Oxide Pang em uma produção totalmente americana

» Sam Raimi foi Diretor da trilogia Homem Aranha e de O Grito, ajudou a produzir este filme.

Servidores: Dvdrip - Dublado
Download

ou

Torrent
Download

Legenda
Download

Ver fotos do Orkut Bloqueadas

Um dos novos recursos do site de relacionamentos "Orkut", tem agora é um que permite o usuário bloquear a não amigos suas fotos, assim como tem muita gente que achou ruim, já existe uma maneira de "burlar" isso.
  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 2kb

Revista Info - Fevereiro 2008

Descrição: Na revista Info-Exame de Fevereiro, você terá as reportagens:

* Kit Essencial para o PC (matéria de capa) com comparações de:
+ Acesso remoto
+ Pacotes de escritório
+ Browser's
+ Contatos Online
+ Backup Automárico
+ Editores de Fotos
+ Antivírus
+ Firewall
+ Conversores de PDF
+ Players

* Empregos - Onde estão as vagas quentes de tecnologia para 2008
* Celulares 3G - 5 Modelos para navegar em alta velocidade
* 5 Passos para transformar um micro velho em um firewall
* Projetores Wi-Fi - Corte os fios na sua apresentação
* Linux Embarcado - O Hardware movido pelo pingüim
* e muito mais....


Tamanho: 29,7 Mb

Download

1408



Filme! e esse foi um pedido! 1408! com o Elenco:

John Cusack ... Mike Enslin Mary McCormack ... Lily Enslin Jasmine Jessica Anthony ... Katie Alexandra Silber ... Young Woman at Book Signing Tony Shalhoub ... Sam Farrell Emily Harvey ... Secretary Noah Lee Margetts ... Bellboy Noah Samuel L. Jackson ... Gerald Olin

So fera! em um gênero de Terror! Vale a pena conferiro

Breve Resumo: (Sinopse)

John Cusac vive o escritor Mike Enslin, que perde a filha, vítima de uma doença. Ele passa então a pesquisar sobre vida após a morte e alguns de seus livros sobre o tema se tornam bestsellers.

Como não consegue ter nenhuma experiência com fantasmas, Enslin se torna cético sobre o tema, mas decide terminar seu último projeto: "Ten Nights in Haunted Hotel Rooms" (Dez Noites em Quartos de Hotel Mal-Assombrados).

O escritor vai então ao Dolphin Hotel para passar uma noite no quarto 1408. Nem mesmo com os avisos do gerente, vivido por Samuel L. Jackson, de que quase 60 pessoas já morreram naquele quarto, sendo que a que mais ficou viva ali foi uma hora, Enslin decide enfrentar os medos e encarar o desafio.

Assim que entra no quarto, coisas estranhas começam a acontecer e ele então começa a acreditar que fantasmas realmente existem.

As opções hoje são grandes:

Torrent


Links (Velocidade Otima)


Legenda

sábado, 2 de fevereiro de 2008

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 383 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Comédia
Duração: 115 min
Classificação etária: 14 anos

Sinopse: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

Download